Prefeitura e Senai garantem a abertura de três cursos gratuitos

Cb image default
São 70 vagas gratuitas distribuídas pelos cursos de Costureiro Industrial do Vestuário, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Andradina, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), divulga mais três novos cursos de qualificação profissional ofertados para os trabalhadores e estudantes que procuram melhorar o currículo e melhor inserção ao mercado de trabalho.

No total, são 70 vagas gratuitas distribuídas pelos cursos de Costureiro Industrial do Vestuário, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo. As capacitações têm o apoio do Prefeito Gilberto Garcia e visam, além da qualificação profissional, o atendimento das empresas que buscam colaboradores que atendam às expectativas do mercado.

Para efetuar a matrícula, é necessário que o candidato apresente cópia e original do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade Ensino Fundamental Completo, uma foto 3x4 e idade mínima de 16 anos.

Os interessados devem entrar em contato com a agência do SENAI em Nova Andradina. A unidade fica localizada na Avenida Ivinhema, nº. 2042, Bairro São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-4912.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.