Publicado em 15/08/2017 às 12:44, Atualizado em 15/08/2017 às 16:46

Prefeitura e Senai garantem a abertura de três cursos gratuitos

Prefeitura de Nova Andradina, Assessoria de Imprensa
Cb image default
São 70 vagas gratuitas distribuídas pelos cursos de Costureiro Industrial do Vestuário, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Nova Andradina, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), divulga mais três novos cursos de qualificação profissional ofertados para os trabalhadores e estudantes que procuram melhorar o currículo e melhor inserção ao mercado de trabalho.

No total, são 70 vagas gratuitas distribuídas pelos cursos de Costureiro Industrial do Vestuário, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo. As capacitações têm o apoio do Prefeito Gilberto Garcia e visam, além da qualificação profissional, o atendimento das empresas que buscam colaboradores que atendam às expectativas do mercado.

Para efetuar a matrícula, é necessário que o candidato apresente cópia e original do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade Ensino Fundamental Completo, uma foto 3x4 e idade mínima de 16 anos.

Os interessados devem entrar em contato com a agência do SENAI em Nova Andradina. A unidade fica localizada na Avenida Ivinhema, nº. 2042, Bairro São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-4912.