Base da Polícia Militar no centro de Nova Andradina é inaugurada

Base Comunitária de Segurança Pública atende antiga reivindicação da ACINA

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema” recebeu, na última semana, uma Base Comunitária de Segurança Pública do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Nova Andradina em parceria com o Governo Municipal.

A Base Comunitária de Segurança Pública está localizada na Praça Teutly Soares Leitão, mais conhecida como Praça do Museu Municipal no centro da cidade.

A entrega formal da Base Comunitária de Segurança Pública contou com a participação de autoridades civis e militares, e foi aberta ao público, com as devidas cautelas e respeito à legislação de controle e não propagação da Covid-19 (uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas).

A Base Comunitária de Segurança Pública atende antiga reivindicação da Associação Comercial de Nova Andradina, que buscava presença mais ostensiva da Polícia Militar em torno da área central da cidade, gerando uma sensação maior de segurança, bem como ainda favorecer estrategicamente o emprego ordinário no atendimento de ocorrências e registros e entregas de boletins de registros de acidentes de trânsito à população de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.