Taquarussu reforça Câmara Setorial de Turismo de Eventos

Cb image default
Divulgação

As ações da Câmara Setorial de Turismo de Eventos ganharam neste mês o apoio de Taquarussu em reunião que contou com a participação do presidente da ACINA e diretor do Sinconova, Renato Lazarini, e da chefe de Turismo de Taquarussu, Márcia Mendez, além da turismóloga Keila Cristina Prates Crivelli.

O encontro foi organizado pela também turismóloga Carolina Higashi Kunimatsu, presidente do Conselho Municipal de Turismo de Nova Andradina e teve ainda a participação de André Delgado, gestor de serviços organizacionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado de Nova Andradina.

A reunião pautou o desenvolvimento econômico dos municípios e a retomada dos eventos e da atividade turística em meio à pandemia. Também foram discutidos temas envolvendo a expansão do turismo de forma regionalizada e a importância da união dos municípios do Vale das Águas.

Entre as propostas elencadas está a criação do Circuito de Ciclo Turismo do Vale das Águas, além da eleição da futura diretoria do Fórum de Turismo Vale das Águas, agendado para 26 de janeiro em Nova Andradina, na sede da ACINA. O grupo terá como desafio estabelecer alternativas para alavancar o turismo na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.