Ivinhema: CRA-MS e parceiros lançam programação do Mês do Administrador 2022

As agendas do próximo mês estão imperdíveis! Setembro é o mês de comemoração ao Dia do Administrador, celebrado dia 9. Para comemorar a data, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e parceiros, realizam atividades em várias cidades do Estado.

Depois de superar a pandemia que suspendeu os eventos presenciais, o Conselho está de volta com a edição 2022 do maior evento do ano da profissão. A programação oficial foi lançada durante a Reunião de Plenário do CRA-MS.

A programação deste ano conta com eventos em Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Ponta Porã, Aquidauana, Maracaju, Ladário/Corumbá e Aparecida do Taboado.

Conforme a Comissão Organizadora do “Mês do Administrador”, as atividades começam dia 2 de setembro em Ivinhema, com as palestras Ecossistema de Inovação e Desenvolvimento Regional, ministrada por Adelino Marques, e Persuasão Digital (Copywriting, Neuromarketing e Gatilhos Mentais), ministrada por Eduardo Sá. Os dois palestrantes são especialistas do Sebrae/MS. Em seguida, haverá um talk-show com o público.

As palestras e o talk-show em Ivinhema acontecerão a partir das 19 horas no Rotary Club, localizado na Rua José Cacia – Guiraí. CLIQUE AQUI E ACESSE O LINK DE INSCRIÇÃO DAS PALESTRAS!

Cb image default
Divulgação

Serviços do CRA-MS

Ainda na programação de Ivinhema, o CRA-MS confirmou a realização de serviços administrativos, financeiros e de fiscalização. Os atendimentos também serão realizados no dia 2 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal (Rua Egas Bonilha de Toledo, 449, Guirai), de 8h30 as 12h00 e 13h30 as 17h00.

Os setores de Registro e Fiscalização realizarão duas apresentações do portfólio de serviços, que compreendem a exposição de projetos e atividades que contribuem com profissionais e empreendedores.

Este portfólio será apresentado de 8h30 as 9h00 e de 14h00 as 14h30, com informações estratégicas sobre responsabilidade técnica, perícia judicial, supervisão de estágios, CRA-MS Jovem, orientações aos órgãos públicos, plataforma autoatendimento, IGM – Índice de Governança Municipal.

Todas as cidades, entre elas Ivinhema, já estão com inscrições abertas e os participantes terão certificado. Basta acessar o site oficial do Mês do Administrador e confirmar sua presença. A inscrição para as palestras de Ivinhema também podem ser feitas no link do evento.

Mais informações sobre a agenda de Setembro: [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 3316-0300.

Apoiam o evento em Ivinhema: Sebrae, Sicredi, Sistema OCB-MS, Rotary Club de Ivinhema, Grupo Lider Conevale, ACIIV – Associação Comercial e Industrial de Ivinhema, ACEAN – Associação Comercial e Empresarial de Angélica, ACINA – Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina, ACINHS – Associação Comercial, Câmara Municipal de Ivinhema e Industrial de Novo Horizonte do Sul e Cresol.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.