Oportunidades de emprego em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) desponta com a oferta de oportunidades de trabalho esta semana, disponibilizando um total de 5.287 vagas em diversos setores e municípios do estado. Com enfoque em áreas como comércio, serviços, construção civil, hotelaria e agronegócio, as vagas abrangem um amplo espectro de habilidades e especializações.

Em Nova Andradina, há vagas para açougueiro (1 vaga), ajudante de açougueiro (comércio) (1 vaga), ajudante de carga e descarga de mercadoria (1 vaga), ajudante de eletricista (3 vagas), ajudante de serralheiro (2 vagas), assistente de laboratório industrial (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de estoque (1 vaga), auxiliar de lavanderia (1 vaga), auxiliar de linha de produção (13 vagas), auxiliar de marceneiro (1 vaga), auxiliar de vidraceiro (1 vaga), borracheiro auxiliar (1 vaga), carpinteiro (1 vaga), copeiro (1 vaga), cortador de carne em matadouro (3 vagas), eletricista de manutenção industrial (1 vaga), embalador, a mão (1 vaga), empacotador, a mão (1 vaga), estenotipista 'free lancer' (1 vaga), lombador em matadouro (1 vaga), motorista entregador (2 vagas), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1 vaga), operador de caixa (1 vaga), operador de caldeira (1 vaga), operador de motobomba (3 vagas), pintor de automóveis (1 vaga), trabalhador do plantio e trato de árvores ornamentais (1 vaga), trabalhador polivalente da confecção de calçados (3 vagas) e tratorista agrícola (2 vagas).

Essas oportunidades representam apenas uma fração das mais de 5 mil vagas disponíveis através da Funtrab em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, proporcionando um leque de escolhas para aqueles que buscam ingressar ou se realocar no mercado de trabalho.

Os interessados podem dirigir-se pessoalmente à sede da Funtrab, localizada na Rua Walter Hubacher, 1368, Centro, ou contatar pelo telefone (67) 3441-3762, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Vale ressaltar que as vagas são rotativas, podendo ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Por isso, é recomendável agir prontamente para garantir a oportunidade desejada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.