Oferta de emprego em Nova Andradina contempla oportunidades para diversas áreas

Cb image default
Divulgação

Nova Andradina inicia a semana com um leque de oportunidades de emprego para os mais diversos perfis profissionais. Com um total de 44 vagas disponíveis, as oportunidades abrangem uma variedade de áreas, desde o setor alimentício até a indústria e serviços gerais.

Os postos de trabalho, distribuídos entre funções como açougueiro, auxiliar administrativo, consultor de vendas, operador de caixa e pintor de automóveis, refletem a diversidade de necessidades do mercado local.

Destaca-se a demanda por profissionais qualificados, como eletricistas de manutenção industrial, cortadores de carne em matadouro, consultores de vendas e trabalhadores polivalentes da confecção de calçados.

Além disso, há vagas para funções de apoio e assistência, como ajudantes em diferentes áreas, almoxarife, empacotador, operador de motobomba e auxiliares de estoque e lavanderia.

As oportunidades são ofertadas em empresas e comércios variados, demonstrando a diversidade de setores que compõem o mercado de trabalho na região. Para os interessados, o local de referência para informações e candidaturas é o seguinte:

Endereço: Rua Walter Hubacher, 1368 – CentroTelefone: (67) 3441-3762 (atendimento de segunda a sexta, das 7h00 às 13h00)

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Por isso, os interessados devem buscar informações detalhadas sobre as vagas disponíveis e realizar suas candidaturas o quanto antes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.