Funtrab anuncia 32 vagas de emprego em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) divulgou uma variedade de oportunidades de emprego em Nova Andradina, contemplando diversas áreas e níveis de experiência. Com um total de 32 vagas disponíveis, os interessados têm a chance de se candidatar já a partir de agora, na Casa do Trabalhador, na rua R. Walter Hubacher, 1368, Centro. 

As vagas estão sujeitas a preenchimento a qualquer momento, ressaltando que são rotativas e podem ser ocupadas sem aviso prévio.

Entre as oportunidades, destacam-se cargos como ajudante de açougueiro no comércio, alimentador de linha de produção, analista contábil, atendente de lojas e de padaria, além de vagas específicas nos setores de hortifrutigranjeiros e rotisserie, somando um total de 12 vagas para funções de atendimento ao público.

Outras posições em demanda incluem auxiliar de veterinário, empacotador, gerente de vendas, magarefe, motorista entregador, operador de caldeira, pintor industrial, repositor em supermercados, retalhador de carne, soldador e trabalhador do acabamento de artefatos de tecidos e couros.

As vagas oferecidas refletem a diversidade de setores e habilidades requisitadas no mercado de trabalho, abrindo portas para diferentes perfis profissionais. A busca por talentos nestas áreas ressalta a dinâmica econômica local e a crescente demanda por mão de obra qualificada.

Os interessados devem dirigir-se à Casa do Trabalhador durante o horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h00, ou entrar em contato através do telefone (67) 3441-3762 para mais informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.