FUNTRAB abre a semana com 32 vagas de emprego em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

A semana em Nova Andradina começou com boas notícias para aqueles que buscam oportunidades de emprego, já que a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) anunciou a oferta de 32 vagas em diversos setores. Os interessados têm a chance de se candidatar a diferentes posições, contribuindo para fortalecer o mercado de trabalho local.

Os candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Walter Ubacher, 1368 – Centro, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. É fundamental que os interessados estejam atentos ao horário indicado para garantir uma participação eficaz no processo de seleção.

Ressalta-se que todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio, destacando a importância da prontidão dos candidatos. A agilidade no comparecimento à Casa do Trabalhador é fundamental para garantir a participação nas oportunidades disponíveis.

Confira as vagas disponíveis:

Ajudante de Açougueiro (Comércio) - 1 vaga

Alimentador de Linha de Produção - 2 vagas

Analista Contábil - 1 vaga

Atendente de Lojas - 2 vagas

Atendente de Padaria - 1 vaga

Atendente do Setor de Hortifrutigranjeiros - 1 vaga

Atendente do Setor de Rotisserie (Pratos Prontos) - 2 vagas

Auxiliar de Veterinário - 1 vaga

Empacotador, à Mão - 2 vagas

Gerente de Vendas - 1 vaga

Magarefe - 2 vagas

Motorista Entregador - 1 vaga

Operador de Caldeira - 2 vagas

Pintor Industrial - 1 vaga

Repositor em Supermercados - 3 vagas

Retalhador de Carne - 2 vagas

Soldador - 2 vagas

Trabalhador do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros - 5 vagas

Essa diversidade de oportunidades reflete a demanda por profissionais em distintas áreas, proporcionando aos candidatos a chance de escolherem posições alinhadas às suas habilidades e experiências. A FUNTRAB reforça o compromisso de promover a empregabilidade na região e incentiva a participação ativa da comunidade nesse processo.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Casa do Trabalhador pelo telefone (67) 3441-3762. A busca por uma colocação no mercado de trabalho fica mais acessível com essas oportunidades oferecidas pela FUNTRAB em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.