De açougueiro a soldador, semana inicia com 4 mil vagas de emprego para MS

Cb image default
Divulgação

A segunda semana do mês de setembro inicia com 4.155 vagas de emprego para Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (11), a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece diversas vagas para diferentes áreas e níveis de escolaridade, além de vagas em estágio.

Em Campo Grande são 1.660 vagas de trabalho que incluem estágio e oportunidade para PcDs (Pessoa com Deficiência). Entre as vagas disponíveis estão a de açougueiro (17), ajudante de carga e descarga de mercadoria (50 - dez para PcD), ajudante de obras (12), auxiliar de limpeza (77), auxiliar de linha de produção (126 - um para PcD), eletricista de linha de baixa-tensão (50), empregado doméstico (25), garçom (15), motorista entregador (17), operador de caixa (42 - sete para PcD), servente de obras (26 - cinco para PcD) e uma vaga para soldador.

Entre as vagas de estágio disponíveis, há oportunidades para advogado (2), administrador de marketing (1), analista contábil (4), analista de recursos humanos (3), aquiteto e urbanista (1), assistente administrativo (4), auxiliar administrativo (28), biomédico (2), enfermeiro (4), engenheiro civil (2) e engenheiro de produção (2).

Interior

Às 2.495 vagas restantes são para os municípios do interior do Estado, entre as cidades com maior número de vagas está Aparecida do Taboado (91), Cassilândia (257), Chapadão do Sul (221), Costa Rica (128), Dourados (346), Naviraí (155), Nova Andradina (171), Sidrolândia (123) e Três Lagoas (236). As vagas disponíveis devem ser conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município.

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os candidatos relizem um agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista completa de vagas pode ser conferida no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.