ACINA e E PRO ESTÁGIOS assinam convenio que beneficia associados

A ACINA firmou convênio junto à empresa E PRO ESTÁGIOS, o convênio implantará o programa de estágio no município.

O programa foi criado com o objetivo de oferecer aos empresários uma solução ágil e prática para a formação de futuros profissionais, com estágio exclusivo para colocação de estudantes do ensino médio e técnico e superior no mercado de trabalho.

Segundo o diretor da E PRO ESTÁGIOS Edilson Santana, o objetivo do projeto é incentivar o primeiro emprego aos jovens de Nova Andradina, proporcionando aos associados a oportunidade de contribuir com a formação destes estagiários, garantindo excelentes profissionais para o futuro. "Essa é uma grande oportunidade para as empresas que poderão contar com jovens antenados no presente e no futuro com investimento justo e seguro", afirmou.

Para o empresário, nessa retomada da economia pós-pandemia o estágio é uma excelente ferramenta, pois o mesmo terá uma ótima mão de obra com excelente custo benefício, já que como vínculo do estágio a empresa dispensa os custos tributários como INSS, FGTS, 13o salário, multa e aviso prévio.

Associados terão incentivos de 30% na taxa administrativa para contratação dos estagiários.

O programa já esta em andamento e os empresários podem procurar tanto a ACINA quanto a E PRO ESTÁGIOS.

Contato E PRO ESTÁGIOS: 67 99631 9908.