Vagas de emprego disponíveis em Nova Andradina divulgadas pela Funtrab

A cidade de Nova Andradina, situada no coração do estado de Mato Grosso do Sul, está oferecendo uma série de oportunidades de emprego através da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). As vagas abrangem diversos setores, refletindo a diversidade econômica da região.

Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se:

Alimentador de linha de produção (03 vagas)

Atendente de padaria (02 vagas)

Auxiliar de limpeza (01 vaga)

Consultor de vendas (02 vagas)

Cortador de carne em matadouro (20 vagas)

Eletricista de instalações de veículos automotores (01 vaga)

Motorista entregador (01 vaga)

Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (03 vagas)

Operador de caixa (02 vagas)

Operador de motoniveladora (01 vaga)

Retalhador de carne (08 vagas)

Trabalhador polivalente do curtimento de couros e peles (10 vagas)

Os interessados podem obter mais informações sobre as vagas e como se candidatar na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Walter Hubacher, 1368, no centro da cidade. Para contato, o telefone é (67) 3441-3762.

Para concorrer a essas oportunidades, os candidatos devem comparecer à unidade da Casa do Trabalhador de Nova Andradina, munidos dos documentos pessoais. Além disso, também é possível utilizar o sistema "MS Contrata +".

Além das vagas divulgadas pela Funtrab, empresas locais também estão oferecendo oportunidades de emprego. A JBS Carnes de Nova Andradina está com vagas abertas para Desossador, Faqueiros e Refilador, todas exigindo experiência na área. Já a JBS Couros de Nova Andradina está com vagas abertas para Fuloneiro, Monitor de produção, Técnico de segurança do trabalho e Mecânico industrial.

Os interessados em se candidatar a essas vagas podem comparecer diretamente às respectivas empresas, localizadas à margem da BR-376, na saída para Ivinhema. Além disso, também é possível buscar informações e se candidatar nas unidades da Casa do Trabalhador de Nova Andradina e de Batayporã.

Essas oportunidades representam uma chance valiosa para os moradores de Nova Andradina e região ingressarem ou se recolocarem no mercado de trabalho, contribuindo para o crescimento econômico local e o desenvolvimento pessoal dos indivíduos.