Shows e Encontro de Fuscas irão marcar aniversário de Nova Andradina

Município completa 63 anos de instalação no próximo sábado, dia 30 de abril

Cb image default
Divulgação

A Cidade Sorriso celebra 63 anos de instalação no dia 30 de abril. E, em 2022 o aniversário de Nova Andradina é ainda mais especial. Isso porque a programação festiva está recheada de shows e eventos de entretenimento e lazer.

Uma dessas atrações tem suas raízes na nossa terra, a dupla Elvis & Adriano, que se apresenta na noite de sábado (30), no Centro de Eventos José Antônio Zanqueta, animando o 4° Encontro de Fuscas e Carros Antigos.

Encontro de Fuscas e carros antigos de Nova Andradina deve reunir 200 veículos em exposição

O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril, com shows musicais, apresentação da Banda Municipal de Angélica, presença vip da Miss Pré Teen Brasil Universal, Mayara Della Valentina Ravagnani e praça de alimentação.

No local, os visitantes poderão conhecer, relembrar e fotografar carros clássicos originais e customizados que percorreram as ruas do país entre as décadas de 1920 e 1980, como Brasília, Variant, Opala, Chevette, Corcel, Maverick, Kombi, Jeep e tunados.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Anderson Palopoli comemora 20 anos de carreira e realiza show gratuito nesta sexta (29) em Nova Andradina

Em 2022, Anderson Palopoli celebra 20 anos de carreira e comemora “em casa” com um show gratuito especial. O espetáculo acontecerá no Centro de Eventos Professor José Antonio Zanqueta nesta sexta-feira, 29 de abril, a partir das 21 horas. 

Com mais de 3 mil apresentações em formaturas, exposições, casamentos, bailes, jantares corporativos e sociais nessas duas décadas na estrada, o show man conta sua trajetória em 2 horas de show passeando por todos os gêneros musicais sem perder o ritmo. 

A proposta de Anderson Palopoli é fazer o público reviver a história de cada década através da música, desde os anos 60 até os dias atuais, do pop ao forró, do jazz ao axé e do sertanejo ao rock, as paradas de sucesso que não vão deixar ninguém parado.

Serviço

Dia 29/04 - sexta-feira

Horário: 21 horas - Show de Anderson Palopoli

Dia 30-04 – sábado

Horário: 18 horas – Apresentação da Banda Municipal de Angélica e presença vip da Miss Pré Teen Brasil Universal, Mayara Della Valentina Ravagnani.

20 horas – Show com Danilo & Daniel

21 horas – Show com Elvis & Adriano

Dias 29 e 30/04 - Praça de Alimentação Mulheres de Atitude

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.