Recuperação do asfalto na Avenida Eurico Soares Andrade deve ser concluída nos próximos dias

Obra está sendo executada entre a Avenida Ivinhema e a rua André Loyer, na saída para Batayporã, em trecho de aproximadamente 1 km de extensão

Cb image default
Foto: João Cláudio

Uma das principais avenidas de acesso à cidade está recebendo nova camada asfáltica. A intervenção viária acontece em trecho em que o asfalto estava deteriorado, na Av. Eurico Soares Andrade, entre a Av. Ivinhema e a rua André Loyer, na saída para Batayporã, nas proximidades do Posto Tigrão, em ambos os lados da via.

Na sexta-feira (30), o prefeito Gilberto Garcia e o secretário de infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, estiveram no local para vistoriar o início das obras.

Segundo informações do gestor da pasta, o recape será executado numa área de aproximadamente 1 km de extensão, em trecho onde o tráfego de veículos pesados é intenso, o que levou ao afundamento no asfalto e a formação de buracos.

“É um serviço de extrema necessidade que tomamos como prioridade por determinação do prefeito Gilberto Garcia. Para corrigir as imperfeições no asfalto é necessário a área passar por um processo de fresagem e recapeamento desta área toda”, explicou o gestor.

Durante a execução da obra, o trânsito ficará interrompido. O Departamento de Trânsito interditou as vias com cavaletes e cones, orientando os veículos para a utilização de uma rota alternativa.

Este mesmo serviço também já feito executado em ruas do Portal do Parque, Morada do Sol, São Vicente, Capilé, área central, entre outros bairros. As melhorias integram o programa de recapeamento do asfalto em trechos que receberam esgoto ou estavam em mau estado de conservação. O investimento total é de R$ 587.803,38. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.