Prefeitura disponibiliza IPTU 2024 no sistema para pagamento com desconto de 20%

Contribuintes podem acessar o site da Prefeitura e garantir desconto de 20%. Carnês serão entregues a partir de janeiro

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, informa que o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) referente ao ano de 2024 já está disponível no sistema.

Os contribuintes que desejam garantir um desconto de 20% no pagamento devem acessar o site oficial da Prefeitura, na aba "Cidadão Online". Após esse passo, basta clicar em "Emitir", seguido de "Guias de IPTU" e informar uma das opções disponíveis para gerar a guia.

Segundo o secretário de Finanças e Gestão, Emerson Nantes, a iniciativa visa facilitar o acesso dos contribuintes às informações e garantir benefícios para aqueles que efetuarem o pagamento antecipado do IPTU, contribuindo para a regularização tributária e o desenvolvimento do município.

A entrega dos carnês terá início a partir de janeiro, e a data de vencimento para a parcela única ou a primeira parcela está programada para o dia 10 de abril. O pagamento do IPTU também pode ser parcelado em até oito vezes. Aquele que optar por essa modalidade até o vencimento da primeira parcela terá direito a um desconto de 5%.

O pagamento pode ser realizado através dos aplicativos bancários, nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.