Prefeitura de Nova Andradina realiza leilão de veículos, equipamentos e bens inservíveis

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina realizará um leilão online e presencial de bens públicos inservíveis no dia 17 de setembro. Ao todo são 45 lotes que vão de sucata a caminhão e os lances variam de R$ 200 a R$ 15 mil.

Os interessados deverão acessar previamente o Portal Digital Canal de Leilões, no endereço eletrônico: www.canaldeleiloes.net e fazer o seu cadastro. A abertura será simultânea através do site da Casa de Leilões, responsável pelo certame.

Os lotes já podem ser consultados no site da Casa de Leilões. Entre os itens, serão leiloados veículos, equipamentos, bens móveis considerados obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis (mesas para computadores, materiais eletrônicos) e sucatas diversas.

O leilão segue até 17 de setembro de 2020 no endereço eletrônico abaixo:

https://www.canaldeleiloes.net/leilao/leilao-de-prefeitura-de-nova-andradina-ms/1115

VISITAÇÃO

A visitação dos bens a serem leiloados ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2020, no horário das 08h00 às 13h00.

Para realizar a visitação nos lotes os interessados deverão primeiramente contatar o Setor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Nova Andradina/MS, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541, Centro. Telefone: (67) 3441-1250, que designará um servidor para acompanhar a visita.

A avaliação será exclusivamente visual, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como experimentação ou remoção dos bens do local, não cabendo a respeito dos mesmos qualquer reclamação posterior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.