Pesquisa aponta ACINA como entidade mais atuante de Nova Andradina

Troféu foi entregue ao presidente da ACINA, Renato Lazarini (Foto: Ângelo Terto/Coluna Retratos)

A empresa Premier Marketing, Pesquisas e Eventos, realizou no último sábado (20), o Prêmio Qualidade Total 2021, que premiou a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) como a entidade mais atuante do município.

O evento acontece há 20 anos e premia os profissionais, empresas e instituições que mais se destacaram ao longo do último ano em Nova Andradina e Batayporã.

Nessa edição, o evento aconteceu no Pesqueiro Campestre, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como mesas com distanciamento, local arejado com itens de higienização, álcool 70%, sabão líquido, água corrente, papel toalha e 50% da capacidade de lotação do local.

O troféu da categoria Entidade Mais Atuante foi entregue em mãos ao presidente da ACINA, Renato Lazarini, que agradeceu o reconhecimento da população.