Publicado em 01/11/2022 às 09:35, Atualizado em 01/11/2022 às 13:38

Pata de Onça faz doação ao Lar Alternativo São José com lucro da 7ª Ultramaratona

Assessoria ,
Cb image default
Divulgação

Parte do lucro obtido com as inscrições da 7ª Ultramaratona Pata de Onça foi revertido na aquisição de roupas de cama e banho e doado ao Lar Alternativo São José, em Nova Andradina.

A instituição é uma unidade de acolhimento não governamental, que atua para atender crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que estão sobre medida protetiva, através da vara da infância e juventude.

“Essa é uma tradição nossa. Todos os anos usamos os recursos obtidos com as inscrições para atender algumas instituições beneficentes justamente a partir dos itens que mais precisam”, frisou Walter Bernegozzi, presidente do Bata de Onça.

A 7ª edição do Bike Clube Pata de Onça contou com a participação de mais de 640 ciclistas oriundos de diferentes regiões do país, além de representantes do Paraguai e Argentina.

A competição também contou com o apoio de parceiros da iniciativa privada e do poder público, como a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) e Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

A 7ª edição da Ultramaratona contou ainda com o apoio das empresas Matsuda, Gilmar Bicicletas, Sicoob Credivale, Primavera Palace Hotel, Prima Hotel, Perkal Automóveis, Hotel B&S, Posto Perobinha – Shell Select, Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (ACINA), Agência W3 e Conquista Seguros.