Nova Diretoria Executiva da ACINA será empossada nesta sexta-feira

Advogado da ACINA, Christovam Martins Ruiz; presidente eleita, Vanessa Ortega Feitosa; e vice-presidente eleito, Maurício Nunes da Silva.

Eleita no início do mês, a chapa “Compromisso e Ação” será empossada oficialmente na próxima sexta-feira (31), às 17h, na sede da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA).

A nova Diretoria Executiva será presidida pela empresária Vanessa Ortega Feitosa, da JL Veículos, que terá ao seu lado, como vice, Maurício Nunes da Silva, do Faros Supermercado.

A futura diretoria também conta com Murillo Breitner, do Dedé Fest, como 1º tesoureiro; e Elieser Ravaze, da Borracharia Ravaze, como 2º tesoureiro.

Veridiana Kanashima, da Hering, que será 1ª secretária; e Gisele Rodrigues, da Casa Agrícola, que será 2ª secretária, completam a diretoria.

Na ocasião também será empossado o novo Conselho Fiscal da ACINA, formado por Janes Lau Pini, da Pini Imobiliária; e Maria Aparecida Bandeira Kanashima, de O Boticário Venda Direta.

Também vão integrar o Conselho: André Mirandola, da Tec Way Informática; Severino Clementino Santos, da Agência W3; e Claudinei Santi Brambila, de Os Movidos.

Atualmente, a ACINA é presidida por Renato Lazarini, da Lazarini Pneus, tendo como vice Cesar Mustafa de Oliveira (Radar Acessórios); e 1º tesoureiro Bruno Vitorete (Avantte).

As funções de 2º tesoureiro, 1º e 2º secretários estão a cargo, respectivamente, de Valdenor Mendes (Frutal); Juliana Papacosta (Paraíso) e Enauro Bom de Lima (Escritório Lima).