Nova Diretoria Executiva da ACINA é empossada em Nova Andradina

Vanessa Ortega Feitosa, da JL Veículos, é a nova presidente da ACINA

A nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) foram empossados oficialmente em solenidade realizada na sede da instituição.

Os novos representantes foram recepcionados pelo agora ex-presidente Renato Lazarini, que destacou o papel da associação para o crescimento econômico do município.

Médico do trabalho na ACINA, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), também esteve presente e se colocou à disposição dos novos gestores.

Sob a presidência da empresária Vanessa Ortega Feitosa, da JL Veículos, a nova Diretoria Executiva conta com Maurício Nunes da Silva, do Faros Supermercado, como vice-presidente.

Também integram a gestão Murillo Breitner, do Dedé Fest, como 1º tesoureiro; e Elieser Ravaze, da Borracharia Ravaze, como 2º tesoureiro.

Veridiana Kanashima, da Hering, assumiu como 1ª secretária; e Gisele Rodrigues, da Casa Agrícola, como 2ª secretária.

Na ocasião também foi empossado o novo Conselho Fiscal da ACINA, formado por Janes Lau Pini, da Pini Imobiliária; e Maria Aparecida Bandeira Kanashima, de O Boticário Venda Direta.

Também passaram a integrar o Conselho: André Mirandola, da Tec Way Informática; Severino Clementino Santos, da Agência W3; e Claudinei Santi Brambila, de Os Movidos.