Nova Andradina se ilumina com a Magia do Natal: Inauguração da decoração e chegada do Papai Noel dão início ao "Natal Encantado"

Cb image default
Divulgação

Nova Andradina se vestiu de luz e encanto, quando as luzes natalinas foram oficialmente acesas, marcando o início das festividades de fim de ano. Com a chegada do Papai Noel, a magia tomou conta das ruas, trazendo alegria e espalhando o espírito natalino.

O evento, que marcou também o lançamento da campanha de prêmios "Natal Encantado", foi destacado por moradores e visitantes. As famílias se reuniram para prestigiar a decoração especial e receber o ilustre convidado, que distribuiu sorrisos e abraços calorosos, além de balas, claro.

Vanessa Ortega Feitoza, presidente da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), destacou a importância deste período para o comércio local. "O Natal é uma época mágica, não apenas pela celebração, mas também pela relevância econômica que traz. É um momento que movimenta o comércio, gerando empregos e contribuindo para o aquecimento da economia da nossa cidade", enfatizou Vanessa, ressaltando o apoio da ACINA para tornar esse momento possível.

A decoração, repleta de luzes coloridas e elementos natalinos, encantou a todos os presentes, enquanto a campanha "Natal Encantado" promete brindar os participantes com prêmios, incentivando as compras e promovendo a interação entre os consumidores e os estabelecimentos comerciais.

Com a cidade iluminada e o espírito festivo no ar, Nova Andradina dá as boas-vindas ao Natal, celebrando a magia da união e da solidariedade que esta data inspira. “A partir de agora, os corações se enchem de esperança e alegria, criando memórias que serão lembradas por muitos natais vindouros”, concluiu a presidente da Associação Comercial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.