Nova Andradina inicia 2024 com vagas de emprego em diferentes áreas; confira

Cb image default
Divulgação

O ano de 2024 se apresenta repleto de oportunidades profissionais para quem busca ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho em Nova Andradina. 

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), juntamente com outras fontes consultadas pelo Nova News, revelou uma série de vagas disponíveis, oferecendo uma variedade de oportunidades para os moradores.

Na cidade de Nova Andradina, a diversidade de vagas é significativa, abrangendo diferentes setores. Há oportunidades para cargos como Assistente de Laboratório Industrial, Atendente de Lojas, Eletricista de Manutenção Industrial, Operador de Caldeira, Soldador, entre outros. 

Além disso, a JBS Carnes e a JBS Couros de Nova Andradina também apresentam vagas disponíveis para diversas funções, como Desossador, Faqueiros, Monitor de Produção, Técnico de Segurança do Trabalho, entre outros. 

Para os interessados, a Casa do Trabalhador é o ponto de referência, localizada na Rua Walter Hubacher, 1368, na região central da cidade, com atendimento pelo telefone (67) 3441-3762.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.