Funtrab oferece 43 vagas de emprego em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) anuncia a abertura de 43 vagas de emprego em diversas áreas para residentes de Nova Andradina. As oportunidades contemplam diferentes setores e níveis de qualificação, proporcionando uma ampla gama de possibilidades para os interessados no mercado de trabalho.

Entre as oportunidades disponíveis, destacam-se vagas para cargos como Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Assistente de Laboratório Industrial, Consultor de Vendas, Cortador de Carne em Matadouro, Eletricista de Manutenção Industrial, Motorista Entregador, Pintor de Automóveis, Operador de Caixa, entre outros.

A distribuição das vagas oferecidas varia desde funções mais especializadas até posições que demandam habilidades específicas. Com um total de 43 oportunidades, a diversidade de cargos disponíveis oferece opções para diferentes perfis profissionais e níveis de experiência.

Os interessados em se candidatar devem se dirigir à sede da Funtrab, localizada na Rua Walter Hubacher, 1368, no Centro de Nova Andradina. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações e detalhes sobre as vagas, é possível entrar em contato pelo telefone (67) 3441-3762.

É importante ressaltar que as vagas estão sujeitas a preenchimento a qualquer momento, sem aviso prévio. Por isso, os interessados são incentivados a se candidatarem o quanto antes para aumentar suas chances de participação nos processos seletivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.