Funtrab divulga vagas de emprego em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Mato Grosso do Sul inicia a semana com 3.844 oportunidades de emprego. As vagas são intermediadas pela Fundação do Trabalho na Capital, e no interior do Estado pelas unidades da Casa do Trabalhador.

Para quem mora em Nova Andradina, são 21 vagas para atuação em áreas diversas: Administrador financeiro, Ajudante de carga e descarga de mercadoria, Almoxarife, Auxiliar de linha de produção, Classificador de grãos, Garçom, Mecânico de manutenção de motocicletas, Motorista de caminhão, Operador de caixa, Operador de caldeira, Recepcionista de hotel e Vendedor interno.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador em Nova Andradina para mais informações. A unidade está localizada na Rua Walter Hubacher, 1368, Centro. O telefone para contato é (67) 3441-3768.

Agendamento - A Funtrab disponibilizou um aplicativo para agendamento de atendimento, baixe em seu celular o aplicativo “MS CONTRATA+” para Trabalhadores. Posteriormente, os interessados devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.