Em agenda na Viposa, ACINA e Sinconova destacam parcerias e proposta de plano de saúde

A ACINA e a Sinconova tem reforçado a articulação entre as instituições com o objetivo de divulgar e proporcionar benefícios às empresas associadas e aos seus respectivos colaboradores.

Entre as agendas já realizadas está visita técnica ao Curtume Viposa, em que que foram destacadas a importância das parcerias com a Associação Comercial de Nova Andradina e o Sindicato do Comércio Varejista.

Na ocasião, as representantes da ACINA e do Sinconova levaram o gerente regional da Oeste Saúde, Allan Marcelo Ramos Pereira Jorge, para apresentar proposta de parceria aos diretores do curtume.

A iniciativa integra o plano de expansão da Oeste Saúde, que conta com mais de 400 médicos de várias especialidades, ampla rede credenciada e centro médico com mais de 30 especialidades.

A Oeste Saúde tem quatro centros médicos de especialidades nas cidades de Presidente Prudente (SP), Presidente Epitácio (SP), Adamantina (SP) e Dracena (SP). A operadora também conta com escritórios em Presidente Venceslau (SP), Osvaldo Cruz (SP) e Bataguassu.

A sede em Nova Andradina foi inaugurada em setembro do ano passado, oferecendo atendimento ambulatorial, com consultas médicas, exames e tratamento, e atendimento hospitalar, através do convênio com o Hospital Cassems.

O beneficiário do Plano Oeste Saúde também pode ser atendido em qualquer estabelecimento credenciado à rede de Presidente Prudente (SP) e região, como também em Mato Grosso do Sul. No total, são mais de 400 médicos à disposição dos usuários.