Dia do Crédito tira dúvidas dos empreendedores de Nova Andradina

Ação do programa Cidade Empreendedora visa fortalecer as micro e pequenas empresas locais

Como obter crédito ou qual a melhor maneira de aplicá-lo? Essas são umas das principais dúvidas existentes quando o assunto é crédito. Por isso, o Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA), irá promover no próximo dia 28 de outubro, o Dia do Crédito, que tem como finalidade, esclarecer as principais dúvidas dos empresários sobre esse tema.

O evento será realizado no Centro de Convenções do município, das 07h30h às 11h30h, voltado para micro e pequenas empresas.

A iniciativa visa fortalecer os empreendedores do comércio local. Na data, estarão presentes seis instituições financeiras (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Santander, Bradesco e Uniprime), que apresentarão os serviços disponíveis no mercado destinados às micro e pequenas empresas.

Também, durante o evento, os participantes irão receber uma palestra com um consultor do Sebrae, que explicará como o empresário deve se preparar para receber o crédito e quais as melhores maneiras de aplicá-lo.

Mais informações sobre o Dia do Crédito em Nova Andradina, podem ser obtidas na Sala do Empreendedor, que fica localizada na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado.

Mais informações pelo fone (67) 99623-0633 ou 3441-1250 (ramal 5025). Inscrições no link:

Dia do Crédito em Nova Andradina

Data: 28/10/2021

Hora: 7h30 às 11h30

Local: Centro de Convenções do município - Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, n° 541