Conselho e Diretoria da ACINA se reúnem com prefeito de Nova Andradina para fortalecer parcerias

Membros do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) se reuniram nesta semana com o prefeito Gilberto Garcia, na sede da entidade.

Em pauta, os representantes buscaram estreitar as parcerias com o Governo Municipal, além de reforçar a intenção da nova gestão em dar continuidade aos projetos já desenvolvidos e em andamento.

Essa foi a primeira reunião com o prefeito e membros do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da ACINA desde a posse da nova presidente da Associação Comercial, Vanessa Ortega Feitosa.

“A parceria entre a Associação Comercial de Nova Andradina e a Administração é fundamental para a construção e crescimento do comércio e indústria locais, por meio de convênios e outras ações”, comentou Gilberto Garcia.