Câmara Setorial: turismo, eventos e gastronomia pautam ações prioritárias

Medidas visam alavancar diversos setores da economia do município

Cb image default
Divulgação

Com a participação de empresários de diversos segmentos, a Associação Comercial de Nova Andradina, ACINA, sediou nesta semana reunião da Câmara Setorial para apresentação de ações prioritárias para setores ligados à gastronomia, eventos e turismo.

Entre os projetos idealizados está o “Roteiro Gastronômico”, que utilizará a internet e as redes sociais, por meio da página Visite Nova Andradina, para promover a gastronomia do município em toda a região do Vale do Ivinhema.

O canal também apresentará fotos do município e os principais eventos de Nova Andradina, como forma de atrair cada vez mais pessoas para a “Cidade Sorriso”, a “Capital do Vale do Ivinhema”.

Na ocasião, também foi apresentado projeto que tem como objetivo transformar Nova Andradina em um pólo regional de eventos, tanto em um cenário pós-pandemia, quanto a partir das novas adequações de biossegurança impostas pelo novo Coronavírus

Nessa linha, está a “Incubadora de Eventos”, uma iniciativa inovadora que visa ajudar empresários interessados em empreender no segmento, mas que ainda não possuem experiência.

Entre outros pontos, a incubadora auxiliará na realização desses eventos, proporcionando suporte e segurança, além de atuar junto aos empresários que já possuem eventos programados a se adaptarem às regras de biossegurança necessárias para o momento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.