Associação Comercial de Nova Andradina lança campanha "Natal Encantado 2023" durante Café da Manhã Empresarial

O lançamento do "Natal Encantado 2023" pela Associação Comercial de Nova Andradina foi marcado por um evento especial: um café da manhã com empresários.

Neste encontro, não só foi apresentada a aguardada campanha natalina, mas também introduzido um serviço inovador de videomonitoramento pela empresa Camerite.

"A troca de ideias e experiências foi enriquecedora, permeada por um clima de otimismo e engajamento em fortalecer não apenas o comércio local, mas também a comunidade como um todo", destacou a presidente da ACINA, Vanessa Ortega Feitoza.

Além da atmosfera festiva em torno do Natal Encantado, a introdução do serviço de videomonitoramento pela Camerite foi um ponto focal do evento. Representantes da empresa apresentaram os benefícios e a eficácia desse sistema inovador de segurança, demonstrando como ele pode ser uma ferramenta crucial para o setor comercial e para a comunidade em geral.

A integração dessa tecnologia moderna não só promete aumentar a segurança nas áreas comerciais da cidade, mas também estabelecer um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores. A iniciativa recebeu feedback positivo dos presentes, que reconheceram a importância de investimentos em medidas de segurança para promover um ambiente propício aos negócios e à qualidade de vida.