Publicado em 18/01/2022 às 08:38, Atualizado em 18/01/2022 às 13:40

ACINA reúne Diretoria Executiva para debater planejamento estratégico 2022

Assessoria ,
Cb image default
Divulgação

Os membros da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) se reuniram para balanço das atividades desenvolvidas no ano passado e debater o planejamento estratégico de 2022.

A reunião foi dirigida pelo presidente da ACINA, Renato Lazarini, e contou com a participação do vice, Cesar Mustafa, 1º tesoureiro Bruno Vitorete, 2º tesoureiro Valdenor Mendes, 1ª secretária Juliana Papacosta e 2º secretário Enauro Bom de Lima.

“Foi nossa primeira reunião de planejamento para 2022, com muitas ações para o comércio e também para população”, ressaltou Renato Lazarini, que também fez um balanço positivo de 2021, com destaque para o “I Bike Rally do Vale das Águas”.

Outra iniciativa destacada pelo dirigente e que deve reforçar as ações deste ano é a Câmara Setorial de Turismo de Eventos, com o intuito de potencializar a retomada econômica da região envolvendo diferentes setores do comércio.

Lazarini também enfatizou os trabalhos desenvolvidos a partir da adesão do Município ao programa “Cidade Empreendedora” e ressaltou o apoio de entidades e instituições como o Sinconova, Fecomércio, Prefeitura de Nova Andradina, Sebrae, Faems entre outros