ACINA lança campanha #ComércioSeguro para estimular ações de combate ao Covid-19

A Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) lançou nas redes sociais a campanha #ComércioSeguro.

A iniciativa visa estimular ações de combate ao Covid-19 durante a pandemia ocasionada em decorrência do novo Coronavírus.

E para mostrar o engajamento do seu empreendimento, basta enviar a foto da sua equipe, com o nome da empresa, para o Whatsapp (67) 99819-8586.

A imagem, com todos preparados para atender o consumidor por meio do uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel entre outros, será divulgada em nossas redes sociais e site.

Vamos juntos fortalecer as empresas de nossa cidade e proporcionar aos nossos clientes o máximo de segurança contra o Covid-19.