ACINA divulga horário especial de Fim de Ano para o comércio local

Cb image default
Divulgação

Aproximando-se das festividades de fim de ano, a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) anunciou o Horário Especial de Funcionamento para o comércio da cidade. O objetivo é proporcionar aos consumidores maior comodidade e oportunidade para suas compras de Natal e Ano Novo.

Com a expectativa de aquecimento das vendas nesse período festivo, a ACINA informou que o comércio local estará aberto em horários diferenciados. A decisão visa atender à demanda crescente de consumidores, permitindo que estes tenham mais flexibilidade e tempo para suas compras de presentes e demais itens relacionados às celebrações de fim de ano.

A Associação Comercial também ressaltou que está à disposição das empresas interessadas em aderir ao Horário Especial, oferecendo orientações e suporte necessário para a adaptação das lojas aos novos horários.

O Horário Especial de Fim de Ano é uma iniciativa que visa não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer o comércio local, estimulando a economia e promovendo um ambiente propício para as compras nessa época tão importante para o varejo.

Diante disso, a ACINA convida os consumidores a aproveitarem esse período para prestigiar o comércio de Nova Andradina, buscando presentes especiais e produtos para as festividades de final de ano, ao mesmo tempo em que colaboram para o desenvolvimento da economia local.

Para mais informações sobre o Horário Especial de Fim de Ano e para aqueles que desejam aderir, a Associação Comercial está disponível para orientações e suporte, buscando proporcionar uma experiência agradável de compras e um ambiente acolhedor aos clientes durante essa temporada festiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.