ACINA convida candidatos a prefeito para apresentar plano de governo

Cb image default
Material poderá ser disponibilizado na sede da ACINA pela coordenação de campanha ou pelo próprio candidato, mediante agendamento, afim de se evitar aglomerações

A Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) começa nos próximos dias a receber cada um dos cinco candidatos a prefeito do município para conhecer seus respectivos planos de governo.

“Nosso intuito é conhecer os projetos, em especial as ações de fomento ao desenvolvimento econômico regional a partir do apoio aos comerciantes de Nova Andradina”, citou o presidente da ACINA, Renato Lazarini.

O material poderá ser disponibilizado pela coordenação de campanha ou pelo próprio candidato, mediante agendamento, afim de se evitar aglomerações. Depois de entregue, o plano de governo será encaminhado para os mais de 400 associados.

“A ideia é que todos tomem conhecimento dos projetos para que, posteriormente, possamos cobrar a implementação dessas propostas”, complementou Renato Lazarini. O ofício é assinado pelo presidente da ACINA e foi enviado aos cinco postulantes ao cargo de prefeito.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.