Publicado em 23/04/2019 às 07:45, Atualizado em 23/04/2019 às 11:47
Primeiro projeto habitacional vertical de Nova Andradina segue com inscrições até o dia 15 de maio, na Agehnova
A Prefeitura, por meio da Agehnova (Agência Municipal de Habitação), prorrogou as inscrições para o Condomínio "Bom Menino", primeiro projeto habitacional vertical de Nova Andradina. Serão 8 prédios que juntos vão somar 128 novos apartamentos do Minha Casa Minha Vida, para famílias de baixa renda (entre 0 até 1.800,00 reais).
A prorrogação se deve à demora para emissão/atualização do Número de Inscrição Social (NIS) pelo sistema Cad-Único do Governo Federal, um dos documentos necessários para a inscrição. Assim, os interessados terão mais 30 dias para providenciar os documentos e fazer sua inscrição até o dia 15 de maio, na Agehnova, na Avenida Moura Andrade, 1010 - Centro.
O empreendimento está sendo construído na área antigo do projeto O Bom Menino, sendo que 5% dos imóveis serão reservados para os idosos e outros 10% para pessoas com necessidades especiais.
Terão prioridade os candidatos a beneficiários que tiverem na família: residentes em áreas de risco ou insalubre ou que tenham sido desabrigadas; mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias que façam parte pessoas com deficiência ou com doença crônica incapacitante; com filhos em idade inferior a 18 anos e famílias monoparentais.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AS INSCRIÇÕES
CPF E RG requerente
Certidão de Casamento ou União Estável (se tiver)
CPF E RG do companheiro (se tiver)
RENDA (holerite)
Comprovante de residência
Número do NIS
Título de Eleitor
CTPS (Carteira de Trabalho)
• Todos os documentos originais.
• Se tiver cônjuge trazer a mesma documentação.