Publicado em 21/06/2024 às 20:36, Atualizado em 22/06/2024 às 00:43

Festa Junina da ACINA Promove Integração e Capacitação para Empresários e Colaboradores

Assessoria/Acina,

Em um clima de celebração e aprendizado, a Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina (ACINA) realizou mais uma edição do seu tradicional café da manhã empresarial, desta vez em comemoração à Festa Junina. O evento reuniu empresários e colaboradores locais em um ambiente descontraído e festivo, proporcionando oportunidades valiosas de networking e desenvolvimento profissional.

A manhã foi marcada por uma palestra inspiradora sobre marketing digital. A apresentação abordou estratégias eficazes para impulsionar as vendas e aumentar a presença online das empresas em Nova Andradina. Os participantes receberam insights sobre como utilizar ferramentas digitais, como redes sociais, SEO (otimização para motores de busca) e campanhas de e-mail marketing, para atrair e fidelizar clientes.

Além da palestra, o evento proporcionou um espaço para a troca de experiências entre os empresários. Foi uma oportunidade para compartilhar desafios e sucessos, discutindo práticas que têm funcionado na promoção e gestão de negócios na cidade. Essa interação ajudou a fortalecer os laços dentro da comunidade empresarial e a promover um ambiente de cooperação e suporte mútuo.

Durante o evento, a ACINA anunciou uma nova parceria destinada a envolver ainda mais a comunidade empresarial nas celebrações juninas. A associação está oferecendo apoio a todas as empresas que quiserem decorar suas fachadas e interiores com temas juninos. A iniciativa inclui assistência na decoração e ajuda na divulgação dessas empresas, promovendo um ambiente festivo por toda a cidade.

"Acreditamos que a decoração temática não só embeleza a cidade, mas também atrai mais clientes para os estabelecimentos. Queremos incentivar essa prática e dar visibilidade às empresas que participam, criando um clima junino contagiante em Nova Andradina", afirmou a presidente da ACINA, Vanessa Ortega Feitoza.