Candidatos a prefeito comparecem à ACINA para apresentar propostas

Os cinco candidatos a prefeito de Nova Andradina compareceram à sede da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) para apresentar suas propostas para o comércio local, atendendo convite feito pela diretoria da instituição.

Os candidatos foram recepcionados pelo presidente Renato Lazarini e pelo diretor Bruno Vitorete, por ordem de agendamento, para evitar aglomerações e evitar a possibilidade de contágio pelo novo Coronavírus.

Para o dirigente da ACINA, as visitas destacam “a relevância e a credibilidade que a ACINA possui perante a sociedade de Nova Andradina”. “O comércio e o agronegócio são os pilares econômicos da nossa cidade”, citou.

Na ocasião, o presidente também destacou que esses setores “são os responsáveis por carregar a cidade em momentos de crise, como ocorreu no fechamento do Frigorífico Independência e agora com a pandemia”.

“Dada a importância que a ACINA possui, também destacamos que a partir de agora a nossa associação terá um papel ainda mais participativo junto ao poder público, pois esse é o nosso dever, a nossa obrigação”, concluiu Lazarini. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.