ACINA reforça parceria com Oeste Saúde em reunião na 7ª Subseção da OAB-MS

A Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) realizou nova reunião com a Oeste Saúde, desta vez na 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), para apresentar à categoria os benefícios da parceria.

A reunião contou com a presença do presidente da 7ª Subseção da OAB-MS, Stênio Ferreira Parron, além de advogados e membros da diretoria. Também esteve presente o 1º tesoureiro da ACINA, Murillo Breitner.

A apresentação ocorreu durante a Reunião Geral Ordinária dos Advogados inscritos na 7ª Subseção da OAB-MS.

“A Oeste Saúde esteve presente e apresentou os produtos e serviços da empresa e seus benefícios. Agradecemos a presença de todos os nobres colegas que compareceram e prestigiaram a nossa pauta”, ressaltou a 7ª Subseção.

As visitas da ACINA e Oeste Saúde integram parceria entre as instituições e vão ao encontro do plano de expansão da Oeste Saúde, que conta com mais de 400 médicos de várias especialidades, ampla rede credenciada e centro médico com mais de 30 especialidades.

A Oeste Saúde tem quatro centros médicos de especialidades nas cidades de Presidente Prudente (SP), Presidente Epitácio (SP), Adamantina (SP) e Dracena (SP). A operadora também conta com escritórios em Presidente Venceslau (SP), Osvaldo Cruz (SP) e Bataguassu.

A sede em Nova Andradina foi inaugurada em setembro do ano passado, oferecendo atendimento ambulatorial, com consultas médicas, exames e tratamento, e atendimento hospitalar, através do convênio com o Hospital Cassems.

O beneficiário do Plano Oeste Saúde também pode ser atendido em qualquer estabelecimento credenciado à rede de Presidente Prudente (SP) e região, como também em Mato Grosso do Sul. No total, são mais de 400 médicos à disposição dos usuários.