Publicado em 09/03/2022 às 10:13, Atualizado em 09/03/2022 às 14:17

Sebrae Delas: Inscrições prorrogadas até 11 de março

Assessoria ,
Cb image default
Divulgação

O SEBRAE prorrogou até 11 de março as inscrições para a mentoria do programa "SEBRAE Delas". Para conferir o editar, escolher qual jornada tem mais a ver com o seu momento empreendedor e se inscrever, acesse: https://sebrae.com.br/sebraedelasms.

A inscrição contempla acesso a 15 módulos de capacitação online com a metodologia exclusiva do SEBRAE Delas, mentoria coletiva e individual, além de acesso à cerimônia de encerramento do programa, que será realizada de forma presencial em Campo Grande.

Sobre o programa

 O Projeto Sebrae Delas, para mulheres de negócios do Mato Grosso do Sul, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino por meio do suporte à gestão, capacitação, oficinas, encontros, consultorias e mentorias.

Especialistas selecionados vão acompanhar a sua empresa, presencial ou remotamente, e capacitar você em temas essenciais, como expansão do negócio, liderança, visão estratégica, finanças, clientes e concorrência, vendas e marketing, gerenciamento e muito mais!