A Sala do Empreendedor de Nova Andradina recebeu a visita da consultora do Sebrae/MS, Marieda de Oliveira Aguiar, para a sensibilização dos agentes de desenvolvimento sobre o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. A certificação é concedida aos estabelecimentos que oferecem serviços e produtos de excelência e qualidade à população.
Para que isso ocorra, Marieda ministra, junto aos agentes, uma consultoria de cunho orientativo, onde é apresentado o portal online do Sebrae, site que viabiliza o desenvolvimento da cultura de qualidade no atendimento, agregando ferramentas gerenciais de identificação de inconformidades nos processos e possibilitando soluções ou aperfeiçoamentos necessários.
Dentre os benefícios da obtenção do Selo estão a ampliação da oferta de serviços em solução empresarial; aumento da captação de clientes; e a valorização das equipes de atendimento, dentre outros.
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O objetivo do Selo é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.
A avaliação para obtenção do Selo baseia-se nos quesitos Atendimento (Qualidade, Efetividade e Aplicabilidade; Atendimento ao Cliente e Estrutura Física), Soluções para Clientes (Soluções Diversificadas) e Gestão (Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros Mínimos de Desempenho). Pontos de Atendimento que obtém entre 75 e 80 pontos recebem o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.
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