Publicado em 13/04/2021 às 21:30, Atualizado em 14/04/2021 às 01:32
Documento é resultado de parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial de Nova Andradina
A Câmara Municipal aprovou requerimento em que solicita a aplicação da Lei 13.874/2019, que se refere à Lei da Liberdade Econômica no município de Nova Andradina.
O documento é resultado de parceria entre Sindicato do Comércio Varejista (SINCONOVA) e Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), e tem como objetivo incentivar as empresas a se formalizarem e reduzirem burocracias, proporcionando aos empresários e pessoas jurídicas a geração de emprego e renda no município.
O requerimento foi apresentado pela vereadora Maria Aparecida dos Santos Correia (Cida do Zé Bugre) e solicita a total aplicação da Lei por parte da prefeitura, assim como solicita prazos para conclusão.
“A Lei é de suma importância para que o município amplie negócios, resultando no desenvolvimento econômico, político e social. Por isso é muito importante os empresários apoiarem esse pleito, pois irá beneficiar a todos. Acreditamos que a Lei precisa ser aplicada na sua totalidade para vermos resultados efetivos na sociedade”, destacou o presidente da ACINA, Renato Lazarini.