Publicado em 17/09/2019 às 10:20, Atualizado em 17/09/2019 às 14:23
Envelopes de propostas serão recebidos e abertos no dia 8 de outubro, às 7h30, na Sala de Licitações da Prefeitura de Nova Andradina
Já pensou em abrir seu próprio negócio num dos cartões postais mais belos de Nova Andradina? Se este é o seu desejo, aproveite a oportunidade. A Prefeitura abriu a concorrência pública para concessão de três quiosques da Praça Brasil. A concessão tem o objetivo de tornar o local um ponto de encontro de amigos e famílias e uma referência de visitação no centro da cidade.
Os envelopes contendo a documentação e a proposta das empresas interessadas devem ser apresentados à Comissão Permanente de Licitação no dia 8 de outubro, às 7h30, na Sala de Licitações da Prefeitura de Nova Andradina.
A concessão administrativa tem como finalidade a exploração comercial dos quiosques 3, 4 e 6, cujas instalações atenderão os ramos de pratos executivo (3 e 4) e pizzaria/massas (6) em regime de concessão de uso. Será considerada vencedora, a empresa que apresentar proposta com maior oferta por lote.
Segundo o edital, o tempo de concessão é de 96 meses, a partir da assinatura do contrato. O interessado em participar poderá obter cópia da licitação pelo site da Prefeitura (www.pmna.ms.gov.br).
QUIOSQUE - LOTE 03 - prato executivo
QUIOSQUE - LOTE 04 – prato executivo
QUIOSQUE - LOTE 06 – pizzaria / massas
Três quiosques já estão em funcionamento
A Praça Brasil conta com seis quiosques para fins comerciais. Desse total, 3 já estão abertos e em pleno funcionamento. Quem passou pela praça pode conferir as opções de alimentação e bebidas disponíveis na Adriana Lanches e Pastéis, Sorveteria Vaca ao Cone e Rogério Lanches.
A beleza da sua moderna arquitetura e os monumentos que retratam a história dos fundadores e povos que habitaram o município ficaram ainda mais reluzentes e atrativas a partir da abertura total desses novos espaços gourmets.
Assim, “a concessão dos quiosques à iniciativa privada teve um papel fundamental em otimizar o movimento de pessoas em nossa Praça Brasil, além de manter a conservação do patrimônio público que está à disposição do nova-andradinenses.