Inscrições para oficina sobre gestão financeira de empresas vão até a próxima semana

Participe da oficina "Faça Seu Fluxo de Caixa e Controle Seu Capital de Giro" e aprenda a otimizar a gestão financeira do seu negócio

O Governo Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, irá promover uma oficina voltada para a classe empresarial de Nova Andradina. A iniciativa visa auxiliar empresas que enfrentam dificuldades em pagar fornecedores no prazo e necessitam de capital de giro para manter seus compromissos em dia.

A oficina "Faça Seu Fluxo de Caixa e Controle Seu Capital de Giro" será uma oportunidade para os empresários aprenderem na prática como melhorar os resultados através de uma gestão financeira eficiente. O evento está agendado para o dia 23 de abril, das 19h às 23h, no auditório da Prefeitura.

As vagas são limitadas. Portanto, não perca essa oportunidade de impulsionar o sucesso do seu negócio! Faça sua inscrição através do link: https://bit.ly/4b0BxDx.

Para mais informações, entre em contato com a Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, ou pelo telefone (67) 99623-0633.