Associação Comercial de Nova Andradina lança site 100% responsivo

Novo site da Associação Comercial de Nova Andradina pode ser acessado pelo endereço www.acina.com.br (Foto: Reprodução/ACINA)

ACINA também passa a contar com endereço personalizado na web

A Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) lançou durante café da manhã com empresários, no Espaço do Empreendedor "Edson Arys Távora", o novo site da entidade. Agora 100% responsivo, o portal também ganha endereço personalizado na web: www.acina.com.br.

“O endereço anterior [www.acina-novaandradina.com.br] era muito grande, difícil de memorizar. Agora, além de um domínio próprio, efetuamos as adaptações necessárias para explorar ao máximo as potencialidades do ambiente virtual”, explicou Maurício Nunes, presidente da ACINA.

O projeto foi elaborado pela Agência W3Case. “É uma empresa prata da casa, que conhece as demandas locais e que, por também ser associada à ACINA, sabe das necessidades do empresariado, proporcionando soluções práticas para facilitar a navegação e a busca por informações”, completou Nunes.

Entre os avanços do novo site, Severino Santos, diretor da W3Case, destacou o modelo responsivo (que se adapta a diferentes dispositivos como tablets e smartphones), a melhor navegação e um ambiente mais limpo para a procura por serviços, informações entre outros dados.

ServiçoA Associação Comercial de Nova Andradina está localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, n°. 1840, Bairro Centro. Para conhecer as vantagens de ser um associado, acesse www.acina.com.br e/ou www.fb.com/AcinaNovaAndradina. O telefone para contato é o (67) 3441-1955.