Anhanguera divulga cursos de pós-graduação em Nova Andradina

Cb image default
Divulgação

Nesta semana, a Anhanguera divulgou nova relação de cursos de pós-graduação ofertados no polo Nova Andradina. A unidade está localizada na Avenida Eurico Soares Andrade, n°. 461. O telefone para contato é o (67) 3441-1934.

As opções contemplam diferentes áreas de estudo, como Agricultura, Veterinária, Ciências Sociais, Exatas, Tecnologia, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Negócios, Saúde, Esporte, Estética entre outros.

“Além da pós-graduação representar um diferencial para quem está em busca de emprego, esse investimento traz melhorias em produtividade e remuneração para quem já está atuando ou desejar mudar de carreira”, frisou José Carlos Catarino, gestor do polo Nova Andradina.

Todos os cursos de pós-graduação ofertados em Nova Andradina são oferecidos na modalidade EaD e tem entre seis meses e 10 meses duração.

O valor da mensalidade varia de acordo com a opção escolhida, mas você pode garantir bolsa de 50% utilizando o voucher BOLSA50. Para mais informações, acesse: www.posanhanguera.com.br/pos-graduacao.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.