Alguém disse desconto? Nova Andradina adere à campanha “Torra Estoque”

Campanha será desenvolvida por meio da startup de impacto social “Pede por Perto”

Alguém disse desconto? Sim! Nova Andradina, por meio da ACINA, aderiu à campanha “Torra Estoque MS”, desenvolvida pela FAEMS em parceria com o SEBRAE.

A iniciativa visa unir os pequenos negócios em uma grande liquidação entre os dias 23 e 28 de novembro.

Toda ação vai acontecer através da startup “Pede por Perto”, criada para ajudar os micro e pequenos negócios a terem uma presença digital de forma simples, fácil e gratuita.

Diferente de outras plataformas comerciais, no “Pede por Perto” cada cidade tem sua própria página, o que destaca e valoriza o comércio local em mais de 5.000 municípios do Brasil.

Para participar, a empresa interessada deve acessar a página do “Pede por Perto” na internet (clique aqui) e se cadastrar. Todo processo é gratuito.

No “Torra Estoque MS’, os clientes encontrarão produtos e serviços com preços especiais. As empresas que se cadastrarem contarão com mídia gratuita para esquentar as suas vendas.