Nova Andradina TV e OAB/MS irão promover debate entre candidatos a prefeito

Debates serão realizados nos dias 11 e 12 de novembro, com transmissão ao vivo pela internet

Os canais Nova Andradina TV e a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS) irão promover nos dias 11 e 12 de novembro debate entre os candidatos a prefeito de Batayporã e Nova Andradina, respectivamente.

O debate será realizado no auditório da OAB em Nova Andradina e não contará com plateia, em virtude das medidas sanitárias em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. O número de assessores também será limitado.

O público poderá acompanhar a transmissão pelo Facebook (www.facebook.com/NovaAndradinaTV) e Youtube (www.youtube.com/NovaAndradinaTV), a partir das 19h.

O debate contará com quatro blocos e a participação de um comitê de advogados indicados pela OAB para analisar eventuais pedidos de direito de resposta. Os convites e as regras já foram enviados para todos os candidatos, com cópia para a Justiça Eleitoral.

Envie sua pergunta

Em um dos blocos, os candidatos responderão perguntas enviadas pelo público por meio do link novaandradina.ms/eleicoes2020. Para participar, basta preencher os espaços indicados (nome, cidade, bairro e pergunta) e submetê-los clicando em "enviar".

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.