Funcionários do comércio terão descontos em cursos da FINAN

Promoção será válida apenas para colaboradores de empresas associadas à ACINA

A ACINA e a FINAN firmaram parceria para possibilitar descontos de até 30% nos cursos de graduação em Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Pedagogia e Administração.

A promoção será válida apenas para os colaboradores das empresas associadas, incluindo os seus respectivos dependentes, cônjuge, ascendentes e descendentes.

A comprovação do vínculo caberá ao beneficiário e será realizada tanto no ato da matrícula quanto na rematrícula, mediante apresentação de:

a) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;

b) Comprovante de rendimentos e/ou declaração de vínculo emitida pela instituição parceira.

Os descontos são de até 30%, para os colaboradores diretos da instituição parceira, e de 20% para os dependentes.