ELEIÇÕES ACINA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE NOVA ANDRADINA/MS (ACINA), NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, SOBRETUDO QUANTO AO DISPOSTO NO ART. 44 E SEGUINTES DO ESTATUTO,

CONSIDERANDO, o término do mandato da gestão 2019/2020, havendo pois a necessidade de convocar a eleição para a administração biênio 2021/2022,

RESOLVE:

1 – Fixar data, horário e local da eleição, como segue:

Data: 11/03/2021 (quinta-feira)

Horário: Das 08h00min às 17h00

Local: Sede da ACINA, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 1840, Nova Andradina/MS.

2 – CONSTITUIR a COMISSÃO ELEITORAL, a ser composta de (3) três membros efetivos, que elegerão entre si o presidente, o secretário e o mesário, bem como (3) três suplentes, a serem convocados no caso do impedimento ou falta justificável de membro efetivo.

MEMBROS EFETIVOS: Simone Aparecida Breda, Dayane Flores Fortunato, Naiara Lima Volobueff do Nacimento, sob a presidência da primeira, todas funcionárias da ACINA.

SUPLENTES: 1º Graziela de Menezes Freire; 2º Francisco Edival Gonçalves Freires Loja Tropical, 3º José Luiz Turra, Conquista Seguros.

3- INSCRIÇÕES: A inscrição da chapa(s) concorrente deverá ser feita na sede da ACINA, através de requerimento escrito, mediante protocolo, até 09/02/2021 (terça-feira), contendo obrigatoriamente o nome pela qual será identificada.

04. COMPOSIÇÃO DA CHAPA: A CHAPA deverá apresentar os nomes dos concorrentes à DIRETORIA ADMINISTRATIVA (três membros) e CONSELHO FISCAL (cinco membros efetivos e três suplentes), os quais deverão subscrever o requerimento.

5- CONVOCAR: Todos os associados regularmente inscritos e em dia com suas obrigações, para participarem da eleição em horário, dia e local acima designado.

6- ESCRUTINIO: Imediatamente após o encerramento da eleição, impreterivelmente às 17:30 horas, dar-se-á início ao escrutínio pela mesma mesa eleitoral.

7- DA POSSE: A chapa eleita tomará posse no dia 25/03/2021 (quinta-feira), as 19h00, na sede da ACINA, em solenidade que também será inaugurada a galeria dos presidentes.

E, para ninguém alegar ignorância, faz divulgar o presente edital, ficando os interessados advertidos quanto a observância do Estatuto Social da ACINA, principalmente seu Capítulo XI, que rege o processo eleitoral.

Nova Andradina MS, 27 de janeiro de 2021

RENATO DA SILVA LAZARINI