Publicado em 05/03/2021 às 08:06, Atualizado em 05/03/2021 às 12:07

ACINA elege nova diretoria na próxima semana; confira chapa

Santi Comunicação, Assessoria de Imprensa

A Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) elege sua nova diretoria, para o biênio 2021/2022, na próxima quinta-feira (11). Já a posse está agendada para o próximo dia 25 de março, em solenidade que também marcará a inauguração da Galeria dos Presidentes.

Com uma chapa inscrita, a Diretoria Executiva conta com as funções de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo tesoureiros e primeiro e segundo secretários, além do Conselho Fiscal.

Denominada “Comércio Forte e Cidade Forte”, a chapa é mais uma vez liderada por Renato Lazarini, da Lazarini Pneus, tendo como vice Cesar Mustafa de Oliveira (Radar Acessórios); e 1º tesoureiro Bruno Henrique Vitorete (Avantte Agência Digital).

As funções de 2º tesoureiro, 1º e 2º secretários ficaram a cargo, respectivamente, de Valdenor Mendes de Almeida (Frutal Supermercado); Juliana Papacosta (Paraíso Supermercados) e Enauro Bom de Lima (Escritório Lima).

Já o Conselho Fiscal é composto por Veridiana Kanashima (V Store); Maurício Nunes da Silva (Faros Supermercado); Antônio Marcos Dalavale (Dalla Valle); Fábio Maurício Selhorst (Farmais) e Claudinei Brambila (Os Movidos Promoções & Eventos).